o stories do youtube é pior q o do zap (shorts)

Maicon Küster

895 mil visualizações887

    @maiconkusterk - live: @maiconkusterkay
    @flaviokotaka - live: @kotakazzor

    GRUPO NOVO, ENTREM:
    groups/kuste...

    CANAL DOIS: brcall.info
    CANAL DO KOTAKA: brcall.info

    contato profissional: contatomaiconkuster@gmail.com
    pack de wallpapers: t.co/TJvwRmNPt0?amp=1

    SEJA MEMBRO DO CANAL: brcall.info/do/6cA...
    DISCORD DO CANAL: discord.gg/8tMaDta

    Publicado em 10 dias atrás

    Comentários

    1. Rafael Soares

      Simples Maicon, você apenas precisa escolher: -Mais views -Ou vender sua alma 👹

    2. Rafael Gagliardi

      Kotaka infartou

    3. Cortados

      Meu shorts nunca muda, sempre são os mesmos videos

    4. Thay Oliver

      17:57 eu tive a mesma reação que o maiconKKKKKKKKK

    5. Ághata maria :3

      Enaldinho é muito chato cara kkkkk

    6. Taiga Hatake

      Mn, a metade dos shorts que estão ai eu vi🤡

    7. renannifes

      mas tem mais visualização pq mais pessoas gostam de vdos curtos

    8. Natália Gritti

      Mano o público do Maicon é muito selecionado, parece que estamos em uma bolha kkkkk

    9. ttux

      O maicon assiste T3ddy 😮

    10. D'uart

      como ficar famoso: use criativo no seu mapa survival e seja infantil

    11. HeitorGamer 2509

      Pior que é vdd, o shorts do youtube é a deepweb da internet '-'

    12. Jazoner

      Eu explico o porquê de tanta view, eu vejo shorts, só que eu fico passando a cada 1 segundo, talvez por isso tem tanta view em quase todos os shorts.

    13. Vinicius Lirio da Silva

      Maicon, estamos fazendo algo de errado! PQPPPPP!! Bora valorant!! meu4migo#4759

    14. agente Quarenta e sete

      Isso funciona com tudo ,para você conseguir fazer oque gosta e ganhar dinheiro, antes tera que passar por muitas coisas que não gosta ,se você for pobre .

    15. DarkziN777

      Os meus shorts são bons os vídeos sempre são de carros, edits policiais, edits de ff

    16. Wendell Monteiro

      Pega muito view pq os videos tem segundos.

    17. ꧁CARLOS H.꧂

      maicon:A o cara aleatório lá atrás:AHAHHAAHAHAHAHAHAHAHHAAHAH

    18. higorScorpi0n

      Meus shorts só tem coisa de churrasco, faca, arma..

    19. Vitória Travassos

      18 minutos do maicon morrendo por dentro

    20. Boiada Dener

      O Maicon -"shorts" Eu: 🩳

    21. thiago avancini oliveira

      2:03 o cara ta precizando de roupa bora faze uma doação

    22. Orthie Poison

      Krl maluko quase durmi aki assistindo o video, o maickquon solta uns ASMR ali sem avisar ta loco

    23. Diogo Francisco

      o youtube spama dms esses videos toscos, eu n consigo mais ver um video bom por causa disso, fico meia hr rolando e n acho nd q presta!

    24. Amanda Santiliana

      kkkkk o video do Persima aparecendo no final como indicação kkkk

    25. Matheus Nunes

      Tbm tenho uma tv de 55 polegadas e ainda assim assisto mais BRcall no celular do que na tv, aí você me pergunto o pq? Pq é as horas que eu tô cagando que eu consumo mais o celular, quando eu não tô cagando eu tô a maior parte do tempo jogando e quase não mexo no celular kkkkkkk

    26. Rafael Nascimento

      13:04 foi referência a uma novela da Globo,a mulher não quis assumir a criança pq ia atrapalhar a carreira, viajou pra fora e registrou a filha que nasceu no nome da avó

    27. Guilherme Augusto

      Shorts e tão ruim que so to la pra ver coisas estranhas e ver video de churrasco,porque conteudo divertido n tem

    28. ゲイビス• -

      Dependendo do q vc vê e curti nos shorts o algoritmo vai recomendando os vídeos q vc "quer" mesmo assim ainda aparece muito video merda

    29. Alô Manu?

      12:15 brother essa mina tem mó testao MEODEOS

    30. Rafalela

      eu senti dor assistindo esse vídeo

    31. Rato

      Só queria a imagem de fundo uahauhauah

    32. Tayane Matos

      Se te serve de consolo, reagi da mesma forma que você em todos os vídeos. É um mais sem graça do que o outro

    33. Azula Moreira

      No meu perfil do youtube só tem shorts de artistas que gosto kkkkkkkkkkkkk

    34. João

      Hahah humor e piadas

    35. Lucas Souza

      Sério é muito vídeo cringe nesses short

    36. Diário de Bordo

      Maicon uma semana, 800 mil viws! Ksksksksk ❤️

    37. Sr.hinata sad.girl29

      Bons tempos Kkk ey tenho o video do maicon vestido de e-Girl kklkk 😅😂😂

    38. Yanzin

      pedi 10 pontos de QI

    39. Diogo Brawling

      Dá pra monetizar shorts? Essa galera tá ganhando dinheiro com isso?

    40. Saulo Silva

      krl como eu terminei essa tortura

    41. Gabriel ACDR

      o do jooj eu virei ao contrário

    42. Caroline Pinheiro

      A dor do Maikon... É a minha e mais de milhões artistas de todos os ramos

    43. Ivan Dias

      9:23 kkkkkkkkkkkkkkkk

    44. Drake Krlh

      Únicos vídeos interessantes que eu vi foi de culinária e de uma professora de matemática

    45. The Yordle Power

      Shorts do Küsterverso

    46. Pietra Batista

      monstro, agr to com vontade de comer batata frita😔

    47. Eliel Figueiredo

      Os shorts do Gui polemicão são os mais foda

    48. Lucas Gabriel

      O shorts é legal, as vezes a gente da visualização nos vídeos do shorts sem querer. Kkkk

    49. Rahyssa Rontanni

      BABYYYYY JOOOOOOJ

    50. srt_a Banana

      O problema é que o raciocínio do maicon é lento parece um velho de 50 vai toma no cu kkkkkk

    51. Myh

      Essas bosta só tem tanta view pq não tem como escolher igual os vídeos longos, quando vc ta rolando ele só bota as coisas na sua tela, então antes de você arrastar pro próximo ele já deve contratar :/

    52. Thainara Coelho

      Não fala mal do Jooj ;-;

    53. Maria Eduarda Lima

      Da esse tanto de visualizações por serem curtos e aleatórios ou seja não dá pra escolher oque quer assistir por isso muita gente assiste

    54. Caio Vieira

      Só eu que não percebi que o Maicon fica chocado com as views?

    55. Mirislov

      Não entendi esse vídeo. É pra tu valorar outros vídeos e consequentemente criticar o gosto alheio? Teu vídeo tem 18 minutos, um short tem 20 segundos. E como eu disse, conheço muita gente que não curte teu tipo de humor.

    56. Naej Iron God

      Muito bom Me deu depressão

    57. David Wanderley

      Deu vontade de dar dislike nesse vídeo, não porque não prestou, completamente ao contrário. Ficou mt fod...., mas os shorts são tão ruins, que fiquei com raiva de ter assistido isso. Mas vou respirar fundo e deixar meu gostei!

    58. Daniel

      Story do BRcall virou um Tik Tok.

    59. DeNovoTiago

      dizem que por ser um recurso Beta do YT, ele ta com um alcance legal e ajuda no crescimento, postei no meu, vamos ver o que dá kkk mas me nego a postar esse conteudos ruins que tem lá kkk

    60. Matheus Henrique

      Maicon comendo de boné 😠😠😠😠😠

    61. FELP DOUBLE GG

      MONARK TA IGUL O BLUEZAO

    62. Garg

      Essa mina que engravidou cedo é referência a uma novela da Globo

    63. Garg

      Shorts não monetiza

    64. Kaoane Pereira

      noss agr fiquei triste com os shorts

    65. samuel silva

      11:16 que cara estranho kkkk pqpp

    66. Eduardo Veloso

      esse shorts é buagado, ele parece pra mais pessoas do vc tem de inscritos, e as pessoas nem precisam ver td, passou ali na time line da view ..... acho q tem um video do spiffing brit falando de como o shorts é 'balanceado' kkkkk

    67. VTR Terraria

      Nojento termina de comer 😂

    68. Maria Luiza

      Kkkkkkkkkk

    69. beatriz D.B.

      Shorts e Tiktok, você vê pelos likes se deu certo, pq você não tem escolha doq assistir ou não, é completamente dependente de recomendações, você viu aql vídeo não pq gostou dele, mas sim pq apareceu pra ti

    70. silio Clash royale

      Porq a mãe é nova, e a filha parece muito com a mãe.

    71. gabriel batista

      Grava shorts mano!

    72. Mr Seika

      A Sanidade do Maicon foi decaindo a cada momento do vídeo. O motivo por ter tanta view é pq cada vez que você desce, e o vídeo se inicia automáticamente conta como view.

    73. TBS

      meu tio é marceneiro eu trabalho pra ele, e é exatamente assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    74. YuriXbr

      pra mim tá decente pq eu assisto muito e curto só oq eu acho legal, ai começa a recomendar só coisa decente

    75. vitor ramos

      a cara do maicon assistindo é um bagulho maravilhoso

    76. Fernando Antônio

      Para ir ao shorts tem que ter o vídeo menos de 1 minuto, assisto muito esse "app" Os vídeos deles tbm a maioria é do tik Tok Bota a #shorts Grava vídeo no canal menos de 1 minuto e bota a # do shorts e é isso... Ganha muita viu ( sei lá como escreve saporra) porque é o BRcall garaí Denada......................................

    77. Fernando Antônio

      Para ir ao shorts tem que te o vídeo menos de 1 minuto, assisto muito esse "app"

    78. Ravi Santos

      Maicon, C devia fazer um shorts da república do maicão, tipo mostrando o dia a dia da glr, as tretas entre eles e tals.

    79. Niel X

      Como que tem 13 milhões de views se só existe 7 milhões de pessoas no mundo?

      1. RyanX

        Nem fudendo tu disse isso kkkkk

    80. Larissa.

      pq ver o maicon comer é tão satisfatório?

    81. Luis Fernando

      Esse do café o cara roubou dum comediante de stand up... Zoado.

    82. Free Tiros

      Como teu canal tem 3 milhões de inscritos. Em invés de criticar e indagar as visualização dos vídeos da moça, pq vc não motiva as pessoas?!. Inveja hein.

    83. GIL TUTORS

      Reage ao shorts Russos

    84. Lua

      Eu olho pro sapato e vejo o poze, eu olho pro poze e vejo o sapato 4:47 ajdbjsjsjs

    85. LEVIツ

      posta shots

    86. FRAJOLA T13

      Único Shorts que presta é do David Herick

    87. YD BABY

      13:00 a mina fez referência que a mãe dela é transexual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk incesto!

    88. Samira Souza

      O cara só sabe fazer vídeo julgando, é por isso que não dá tanto engajamento igual esses vídeos bestas do shorts!

    89. Cavalo

      mds

    90. Sempre que vc ler os comentários eu estarei lá

      Achou que eu tava brincando?

    91. Random G

      Teddy é um merda!! obg pl compreensão..

    92. Yui Ichinose

      a mae do enaldinho e a namorada dele

    93. Peter parkinson

      Motivo pelo qual tem muita view: aqui é o Brasil. Humor inteligente é pra poucos

    94. calango feliz 25

      #shorts

    95. David Lopes

      Assisti mais anúncios do que o video mano preciso de BRcall Premium kakakakaka

    96. Luh Santos

      Kkkkkkk amo

    97. não interessa

      Confesso q no off assisto

    98. ANELIZE(๑•̀ㅁ•́ฅ✧🌈

      Kskskkskskkskskskkskskks que isso amei 🤣

    99. Valtex

      Mano eu só uso o shorts pra ver video de comida e é um mundo lindo

    100. カルマChainsu

      Maicon: Vamos fazer shorts Eu: Blz, vou comprar tecido, agulha e linha. Já volto!